Abertas as inscrições para o prêmio Servidor Nota 10

 

A Polícia Civil comunica aos servidores da instituição policial que já estão abertas as inscrições para o prêmio Servidor Nota 10 de 2018 promovido pela Escola de Governança Pública do Pará. O evento presta homenagem ao funcionalismo público e premia os servidores que mais se destacaram pelo trabalho desempenhado nos órgãos da administração direta e indireta do Estado. Iniciadas no último dia 5, as inscrições terminam no próximo dia 3 de agosto. Em 2018, será a 11ª edição do prêmio. Para disputar ao prêmio, os servidores podem se inscrever espontaneamente ou mediante indicação feita pelo órgão público. 

Para se inscrever, o servidor da Polícia Civil deve baixar a ficha de inscrição (link abaixo) e preencher todos os dados. Em seguida, deve enviar a inscrição preenchida à DRH (Diretoria de Recursos Humanos) na Delegacia-Geral da Polícia Civil.

PARA BAIXAR A FICHA DE INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI

Podem participar servidores públicos efetivos, estatutários não estáveis e os empregados da Administração Pública do Estado do Pará. Em cada órgão, entidade ou unidade regional do Executivo, existe uma Comissão Interna de Avaliação que fica responsável em observar e pontuar o desempenho das funções de cada indicado e, por fim, eleger por merecimento os melhores. A avaliação considera toda a vida funcional do servidor. 

VEJA O REGULAMENTO DO SERVIDOR NOTA 10 CLIQUE AQUI

Os servidores inscritos serão avaliados por uma comissão formada em cada órgão, que analisará critérios como assiduidade, proatividade, disciplina, iniciativa e responsabilidade, observando o desempenho do profissional ao longo de todo ano. Os servidores público eleitos como Servidor Nota 10 de cada órgão do Estado serão premiados com um certificado assinado pelo Governador do Estado do Pará e com premiação no valor de R$ 500.

Em 19 de outubro deste ano, será realizado o sorteio do qual participarão todos os servidores públicos eleitos como Servidor Nota 10 em cada órgão público do Estado. O sorteado será eleito o Servidor Nota 10 do Estado e receberá o valor em dinheiro de R$ 5.000.