Câmara Municipal de Magalhães Barata recebe com boas vindas novos policiais civis do município

A Câmara Municipal de Magalhães Barata, cidade do nordeste paraense, recebeu com boas vindas os novos policiais civis recentemente lotados na Delegacia do município, durante uma sessão realizada, nesta sexta-feira, dia 13, na sede do órgão legislativo.

Com a recém lotação dos mais de 500 novos policiais, entre delegados, escrivães, investigadores e papiloscopistas, a Delegacia da cidade recebeu novos policiais civis que passam a fazer parte da unidade policial local.

Na oportunidade, foi citado o nome do então delegado-geral, Rilmar Firmino, em nome do qual, foram feitos os agradecimentos pelo empenho para a chegada de novos servidores da área de segurança pública no município.