Polícia Civil apreende 200 quilos de cocaína em Abaetetuba

A Polícia Civil apreendeu, nesta quinta-feira (23 de maio), durante as operações Éolo e Afluente, em Abaetetuba, nordeste paraense, cerca de 200 quilos de cocaína. As drogas foram encontradas enterradas em um sítio no município. Na área, funcionava uma rinha usada em brigas de galo. Ninguém foi preso no local.

Investigações serão realizadas para identificar e prender os envolvidos nos crimes. A ação policial foi deflagrada em continuidade às operações deflagradas nas primeiras horas do dia em Igarapé Miri, cidade próxima à Abaetetuba.

A apreensão de drogas foi realizada por policiais civis da Superintendência Regional do Baixo Tocantins e da Delegacia de Homicídios de Abaetetuba em apoio à equipe da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). As investigações que resultaram na apreensão das drogas foram iniciadas cerca de dois meses.