Polícia Civil celebra seu 21º Círio com procissão em honra à Nossa Senhora de Nazaré

 

A Polícia Civil do Pará celebrou, neste domingo (29), mais um Círio da Instituição Policial em honra à Nossa Senhora de Nazaré. Pelo 21º ano consecutivo, uma procissão saiu da sede da Delegacia-Geral até a Basílica-Santuário de Nazaré, conduzindo a imagem da padroeira do povo paraense.

As manifestações de devoção e fé tiveram início por volta de 7h da manhã, quando foi realizada uma missa com presença de grande público formado por policiais civis, familiares e convidados. Após a fala de abertura do evento feita pelo delegado-geral Alberto Teixeira, foi iniciada a missa presidida padre Marcio Halmenschlager, da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A celebração contou com a apresentação do coral sacro Schola Cantorum de Canto Gregoriano da Catedral Metropolitana de Belém com regência de Eduardo Nascimento. No evento, foi feito o anúncio do lançamento da música "Um Canto de Amor e Fé" com letra e música de Rosa Watrin e interpretação de Adnaldo Sousa. Este ano, a blusas da coordenação do XXI Círio da Polícia Civil contaram com patrocínio da empresa Escudetto.

SAIBA MAIS! ACESSE https://is.gd/DePAXH