Servidores da Superintendência da Regional do Guamá recebem peregrinação do 20º Círio da Polícia Civil em Castanhal

 

Como parte da programação que antecede à procissão do 20º Círio da Polícia Civil, a comissão responsável pela peregrinação da imagem de Nossa Senhora de Nazaré esteve, na tarde desta terça-feira (11 de setembro), na sede da Superintendência da Polícia Civil na Região do Guamá, em Castanhal, nordeste paraense. A padroeira dos paraenses foi recepcionada pela equipe de policiais civis e servidores administrativos que compõe a Unidade Policial, sob coordenação do delegado Temmer Khayat, titular da Superintendênca. 

Eles estiveram reunidos em celebração no Posto de Identificação Civil, anexo ao prédio da Superintendência. Foi um momento de louvor e de devoção à Virgem de Nazaré. A visita foi presidida por Luiz Monteiro Junior, coordenador da programação do Círio da Polícia Civil, que, este ano, completa vinte anos.

Todos foram convidados a participar da procissão do 20º Círio da Polícia Civil que será realizada no último domingo de setembro, com saída da sede da Delegacia-Geral, em Belém, em direção à Basílica Santuário de Nazaré.