UIPP do Distrito Industrial em Ananindeua recebe peregrinação do 20º Círio da Polícia Civil

A Unidade Integrada Propaz (UIPP) do bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, na Grande Belém, foi palco de momentos de louvor e de fé pela padroeira do povo paraense, durante a passagem da imagem peregrina da Polícia Civil do Pará. Foi mais um dia de peregrinação pelas Delegacias de Polícia Civil de Belém e região metropolitana da capital, como parte da programação do 20º Círio da corporação policial.

Governo do Estado inaugura nova Delegacia de Policia Civil no município de Acará

O Governo do Estado entregou, nesta sexta-feira (17), no município de Acará, no nordeste paraense, a nova Delegacia de Polícia Civil da cidade. A entrega foi feita pelo governador Simão Jatene, acompanhado da prefeita do Acará, Amanda Martins. O secretário de segurança pública, Luiz Fernandes; o delegado-geral de Polícia Civil, Cláudio Galeno, e a secretária extraordinária de Municípios Sustentáveis, Izabela Jatene, participaram da cerimônia. 

Polícia Civil prossegue peregrinação de seu 20º Círio na Seccional de Ananindeua

 

Prosseguiu, nesta quinta-feira, 16, a peregrinação da imagem de Nossa Senhora de Nazaré pelas Unidades Policiais de Belém e Região Metropolitana, como parte da programação do 20º Círio da Polícia Civil do Pará. Após sair da Seccional Urbana de Marituba, a imagem da padroeira dos paraenses foi levada para a Seccional de Polícia da cidade de Ananindeua.

Páginas