Operação Policial fiscaliza estabelecimentos e fecha bares irregulares em bairros de Ananindeua

 

REVISTA DURANTE A OPERAÇÃOA Polícia civil deflagrou, nesta sexta-feira (29), a operação "Pacificação", para fiscalizar estabelecimentos comerciais noturnos. A operação contou com um efetivo de 18 Agentes de Segurança Pública e ocorreu nos bairros da Cidade Nova, Guajará, Paar e 40 horas, localizados munícipio de Ananindeua, região metropolitana de Belém, iniciando as 20 horas, indo até por volta das 02 horas.

A ação foi realizada de forma conjunta entre a Seccional da Cidade Nova, Divisão de Polícia Administrativa (DPA), Polícia Militar e a Força Nacional. Durante a operação foram fiscalizados 22 estabelecimentos comerciais, dentre eles bares e depósitos de bebidas, sendo 8 dos estabelecimentos fiscalizados, estavam com irregularidades, ocasião em que foram fechados e os donos advertidos e notificados a comparecerem na Divisão de Polícia Administrativa (DPA).

Ao longo da fiscalização foram abordadas e revistadas pessoas quem estavam nos respectivos estabelecimentos, dentre elas mulheres, não sendo realizado nenhum procedimento policial em estado de flagrante delito, nem a presença de menores de idade nos locais.

Por Luiz Claudio Oliveira (ASCOM PCPA)