Peregrinação do 19º Círio da Polícia Civil vai à Seccional Urbana de Marituba

 

A Seccional Urbana de Marituba recebeu, nesta sexta-feira, 11, a peregrinação do 19º Círio da Polícia Civil em honra à Nossa Senhora de Nazaré. A imagem da padroeira dos paraenses foi conduzida pela comissão de servidores públicos organizadora do evento desde a sede da Academia da Polícia Civil (Acadepol), onde estava desde o dia de ontem. 

A Seccional é a quarta unidade da Polícia Civil a receber a peregrinação deste ano. Os servidores públicos da Seccional de Marituba recepcionaram a peregrinação na área de entrada da unidade policial, onde foi feita a celebração que marca a chegada da imagem à Seccional, que tem como diretor o delegado James Moreira, que estava presente no evento.

PARA VER MAIS IMAGENS CLIQUE AQUI

Guardas da Paróquia de Nazaré e do Santíssimo também participaram da peregrinação em Marituba. A celebração foi presidida pelo diácono Edson Martins, da Paróquia São Marcos, do bairro do Uriboca, em Marituba. A imagem permanecerá na Seccional de Marituba até a próxima segunda-feira, quando será levada para a Seccional Urbana de Ananindeua.