Polícia Civil apreende carregamento de pasta de cocaína em Belém

 

A Polícia Civil prendeu em flagrante, no bairro de Fátima, em Belém, após recebimento de informação sobre um esquema de tráfico de drogas, o morador do local, Reginaldo Santana. No local, foi apreendido um tablete e meio de pasta base de cocaína e uma balança de precisão usados na venda de drogas. A prisão foi efetuada por policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc).

Segundo o delegado Hennison Jacob, diretor da Denarc, a ação policial foi deflagrada depois de informações recebidas pela equipe policial de um carregamento de drogas que chegaria em um carro na balsa da travessia do Arapari, entre Barcarena e Belém. Assim, os policiais civis passaram a fazer o monitoramento na saída da balsa do Arapari. Na ocasião, os policiais civis da Denarc constataram o carro com as características do veículo informado.

As equipes policiais seguiram o veículo até uma casa, no bairro de Fátima, em Belém, onde Reginaldo Santana, que conduzia o carro foi abordado. Em seguida, os policiais civis realizaram uma revista na casa do acusado e ali apreenderam a cocaína e a balança. Ele foi preso e conduzido para a Denarc, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. A droga foi apreendida e encaminhada para exames periciais.