Polícia Civil apresenta balanço de atividades da Polícia Judiciária no mês de Julho

A Polícia Civil, por meio da 10º Superintendência Regional do Sudeste do Pará, apresentou na manhã desta terça-feira, 11, o balanço das atividades realizadas pela polícia judiciária no mês de julho de 2020.

No total, foram realizadas 13 operações policiais, cumpridos 51 mandados de prisão preventiva que resultou em 21 pessoas presas em flagrante delito. Foram apreendidas mais de 5,5kg de drogas e 05 armas de fogo foram tiradas de circulação das ruas.

Estes números foram fundamentais para a redução dos índices de criminalidade na Regional, principalmente nos homicídios, no qual houve uma redução de 42%.

Vale ressaltar, que no município de Marabá, somente no último mês, as equipes policiais conseguiram cumprir 39 mandados de prisão, contribuindo de maneira significativa na redução dos homicídios que atingiu uma queda de 67%.