Polícia Civil captura autor de homicídio na zona rural de Paragominas

SECCIONAL DE PARAGOMINAS

 

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (15), Ronaldo Gregório da Silva Maia, de apelido "Motor", autor do assassinato de João Nascimento da Silva, na zona rural de Paragominas, nordeste paraense. A prisão foi resultado de investigações realizadas pela equipe policial de plantão em Paragominas. Após os policiais receberem informações sobre um homicídio ocorrido na comunidade Caçimbão, a 120 km da sede de Paragominas, os agentes se deslocaram até o local.

O corpo estava em um barracão na comunidade. Durante as investigações, os policiais civis chegaram ao nome Ronaldo Gregório como autor do crime. Assim, a equipe policial foi até a casa de familiares do acusado e depois seguiram até a Colônia do Cajueira, localidade situada a cerca de 15km do local do crime.

Os policiais civis tiveram de deixar a viatura a 10km do local onde Ronaldo estava escondido e caminharam a pé por mata e área de várzea até conseguiu efetuar a prisão em flagrante. Com Ronaldo Gregório, os policiais civis apreenderam uma faca utilizada no crime. Ele foi autuado em flagrante pelo homicídio e vai permanecer recolhido à disposição da Justiça.