Polícia Civil cumpre mandado de prisão de autor de agressões contra ex-companheira em Castanhal

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), de Castanhal, nordeste paraense, cumpriu, nesta terça-feira, 09, o mandado judicial expedido contra Armando Rocha, pelos crimes de ameaça e lesão corporal contra a ex-companheira. Segundo a delegada Ana Paula Chaves, titular da DEAM do município, Armando Rocha agrediu também a mãe da vítima. As agressões contra Aline da Silva ocorrem desde o mês de dezembro do ano passado.

De acordo com a delegada, o acusado chegou a agredir fisicamente Aline da Silva por duas vezes. "A vítima chegou a ficar com lesões no rosto e teve que ser socorrida. Foi necessário dar pontos para cessar o sangramento", explica a delegada. Durante a última agressão, o acusado também agrediu fisicamente a mãe de Aline, deixando a vítima com lesões no rosto.

Após agredir a ex-companheira, Armando Rocha abandonou a casa onde morava e fugiu para o município de Igarapé-Açu, nordeste do Estado. "Nesta terça-feira, o acusado foi localizado e preso pela equipe da DEAM", relata a delegada. Armando Rocha foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Castanhal, para realizar exames periciais. Depois, ele foi transferido para o Centro de Recuperação Regional (CRCast), onde ficará recolhido à recolhido disposição da justiça.