Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de acusado de estuprar criança de seis anos em Belém

 

Policiais civis do Serviço de Policial de Buscas e Capturas da Policia Civil (POLINTER), efetuaram, nesta terça-feira (10), a prisão de José Reginaldo Matos de Araújo, que estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Vara de Crimes contra Crianças e Adolescentes de Belém. Ele responde a processo acusado de estuprar uma criança de seis anos.

A prisão dele foi cumprida, pela manhã, em operação coordenada pelo delegado Raphael Lobão Cecim, titular da Polinter, e pelo chefe de operações, investigador Hilário Junior. O acusado foi localizado em um clube recreativo na capital paraense.

José Reginaldo está processado na Justiça pelo crime de estupro de vulnerável previsto no artigo 217-A, do Código Penal. Ele estava foragido desde o ano de 2011, quando teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário.

Após ser preso, José Reginaldo foi apresentado na sede da Polinter, localizada na Delegacia-Geral, e depois transferido ao Sistema Penitenciário para ficar recolhido à disposição da Justiça.