Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por crime de tráfico de drogas e violência doméstica em Tucumã

 

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva, nesta quinta-feira (06), de Marcelo Jerônimo de Cristo, acusado dos crimes de tráfico de drogas e violência doméstica e familiar contra a mulher, em Tucumã, sudoeste paraense. O mandado de prisão foi cumprido pela equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã formada pelo delegado Raphael Machado e investigadores Henrique e Vasconcelos.

O mandado de prisão foi expedido, nesta quarta-feira (05) pela Comarca de São Félix do Xingu, após solicitação feita pela delegada Eliene Lima. De imediato, a ordem judicial foi repassada à equipe de Tucumã que deu início às investigações e cumpriu a ordem de prisão de Marcelo, durante a manhã.

Segundo o delegado José Carlos Rodrigues, superintendente regional do Alto Xingu, Marcelo já havia sido preso pelo crime de tráfico de entorpecentes e por posse ilegal de arma de fogo, em operação realizada pela equipe do delegado Raphael Machado em São de Félix do Xingu. Atualmente, ele estava em liberdade provisória. Agora preso, Marcelo será recambiado ao município de São Félix do Xingu para ficar recolhido à disposição da Justiça.