Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Breves e Afuá no Marajó

A Polícia Civil, por meio da Superintendência da Regional do Marajó Ocidental, cumpriu, nesta quinta-feira, 18, dois mandados de prisão expedidos pela Justiça, em Breves e Afuá, no arquipélago do Marajó. Em Breves, foi preso Célio Wanderley da Silva que teve a prisão decretada em função de descumprimento de medidas protetivas de urgência expedidas pela Justiça em favor da ex-mulher do acusado.

A Justiça expediu as medidas para proteção da vítima que sofreu violência doméstica por parte de Célio, porém ele não desobedeceu a determinação de não se aproximar e não manter contato com a mulher.

O outro mandado de prisão foi cumprido, em Afuá, contra Valdinei Barreiro Cabo Verde, que foi condenado à pena de 12 anos e seis meses de prisão por homicídio. A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara de Execução Penal de Macapá, no Amapá.