Polícia Civil dá continuidade à campanha do Natal Solidário 2017

 

A Polícia Civil continua a campanha do Natal Solidário 2017 para arrecadar brinquedos e alimentos não-perecíveis que serão doados a moradores de duas comunidades ribeirinhas em Belém. Todos os servidores públicos da corporação e público em geral estão convidados a participar da campanha. Basta entregar as doações, como bolas, carrinhos e bonecas, alimentos, entre outros, na sala da Assessoria de Relações Interinstitucionais (ARIN), ou na sala da Delegacia-Geral Adjunta, localizadas no prédio da Delegacia-Geral da Polícia Civil, na Avenida Governador Magalhães Barata, 209, entre Travessa 14 de Março e Avenida Alcindo Cacela, bairro de Nazaré.

A entrega pode ser feita de segunda à sexta-feira, no horário de 8 horas da manhã às 18 horas, até o próximo dia 13. Em 16 de dezembro, moradores de duas ilhas de Belém - Cotijuba e Arapiranga - irão receber as doações. A programação será realizada em parceria da ARIN com a Diretoria de Prevenção Social da Violência e Criminalidade (Diprev/Segup) e Fórum das Ilhas de Belém.

Todas as doações, explica o assessor de relações interinstitucionais da Polícia Civil, Luiz Monteiro Junior, serão levadas em um barco do Grupamento Fluvial do Estado, até as ilhas. A festa vai contar com a presença do Papai Noel para fazer a alegria das crianças. A programação do Natal-Solidário é realizada pela Polícia Civil há 22 anos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4006-9041 de 8 horas às 18 horas, de segunda à sexta-feira.