Polícia Civil de Redenção recupera carga roubada avaliada em R$ 135 mil em Conceição do Araguaia

 

Parte da carga recuperadaA Polícia Civil recuperou, ontem, uma carga roubada da qual foram subtraídos pneus, remédios, óleos lubrificantes e outros produtos. A carga avaliada em R$ 135 mil foi apreendida em uma farmácia na cidade de Conceição do Araguaia, sudeste do Estado. Os autores do crime estão sendo procurados.

A ação policial foi realizada pela equipe da Superintendência Regional do Araguaia Paraense, sediada em Redenção, composta pelo delegado Ricard Ribeiro, e investigadores Pereira e Vinícius. Conforme o delegado, o roubo dos produtos ocorreu na quarta-feira na semana passada. 

Na ocasião, o grupo dos assaltantes era composto por seis homens armados que renderam o motorista do caminhão responsável pelo transporte da carga. Em seguida, os criminosos subtraíram os produtos. Depois do roubo, os assaltantes queimaram o carro utilizado por eles durante o roubo. Durante as investigações, a equipe da Polícia Civil localizou a carga roubada. 

Parte da carga formada por medicamentos foi encontrada exposta à venda numa farmácia de Conceição do Araguaia. "Tudo foi apreendido pela Polícia Civil de Redenção, para que seja devolvido para a vítima, que foi contactada e já se encontra também no local", explica o delegado Ricard Ribeiro. A Polícia Civil de Conceição do Araguaia, sob o comando do investigador Denilson, também participa das investigações, que irão prosseguir para prender os autores do roubo.