Polícia Civil desarticula ponto de tráfico de drogas em Ourilândia do Norte

 

A Polícia Civil prendeu em flagrante, neste sábado (23), dois homens - Francisco das Chagas Sousa e Luiz Antonio de Sousa - por tráfico de drogas, em Ourilândia do Norte, sudeste paraense. As prisões foram realizadas, por volta de 11h30 da manhã, após investigação de quase um mês. Segundo o diretor da Delegacia do município, delegado Luiz Almeida, uma informação sobre possível tráfico de drogas na Frutaria Presente de Deus, situada na Avenida das Nações, nas proximidades da Caixa Econômica Federal, levou policiais civis a prender os acusados. Os dois estavam no interior do estabelecimento comercial.

Com eles, foram encontrados um tablete de maconha, com peso de mais de meio quilo, e 15 gramas da mesma droga na forma prensada, além de dinheiro e uma arma de fogo caseira. Os policiais civis apuraram que os presos associavam-se para fins de comercializar drogas e utilizavam a frutaria como disfarce da venda da droga. As prisões foram realizadas pelos policiais civis - escrivão José Ferreira e investigadores Brito e Luís Henrique.

No último dia 21, mais uma prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Ourilândia do Norte. Vinicius Camilo dos Santos foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva por crime de roubo majorado. Vinicius cometeu o roubo, em 07 de setembro do ano passado, quando, além de roubar uma vítima, ainda a agrediu fisicamente durante o crime.