Polícia Civil desarticula ponto de tráfico de drogas em Portel

A Polícia Civil desarticulou um ponto de tráfico de drogas, em uma residência, no município de Portel, na ilha do Marajó, durante operação de combate à venda de drogas. No local, foram apreendidos 12 papelotes de pasta-base de cocaína e 11 papelotes de maconha. O dono da casa, conhecido como Zezeu, fugiu do local. Segundo o delegado Paulo Junqueira, a apreensão das drogas foi realizada no bairro Portelinha, área periférica da sede do município.

Informações sobre o comércio ilegal de drogas levaram a equipe policial a fazer a abordagem no imóvel. No momento da operação, o suspeito conseguiu escapar pelos fundos. "Vamos continuar em seu encalço", explica o delegado.

Além das drogas, foi apreendida uma balança de precisão usada na pesagem do entorpecente e o documento de identidade do suspeito, que irá responder inquérito por tráfico de drogas.