Polícia Civil desarticula ponto de tráfico de drogas na Marambaia em Belém

Drogas foram apreendidasPoliciais civis da Seccional Urbana da Marambaia, em Belém, deflagraram, nesta segunda-feira, dia 12, uma operação para desarticular um ponto de tráfico de entorpecentes localizado em uma casa, na área de circunscrição da Unidade Policial. Com base em informações sobre a prática criminosa, a equipe policial comandada pelos delegados Pery Netto e Bruno Lima efetuou uma abordagem em uma casa situada na invasão Nova Jerusalém.

No local, durante revista, os policiais civis encontraram três sacos plásticos com 43 petecas de pasta de cocaína. Ninguém foi preso no local. Ainda, no imóvel, foram apreendidas uma balança de precisão usada na pesagem da droga; duas garrafas de solução de bateria, produto usado no refino das drogas, além de dois sacos com barrilha, produto químico também usado no refino de drogas.

Segundo o delegado Pery Netto, será instaurado inquérito policial para apuração dos fatos. A equipe policial da operação teve a coordenação dos delegados Pery e Bruno, e dos investigadores Amaral, Gildo, Gilberto, Guerreiro, Wolney, César e Sena.