Polícia Civil desarticula pontos de tráfico de drogas em Santa Izabel do Pará

A Polícia Civil deflagrou, nesta terça-feira (15), operação policial em Santa Izabel do Pará, nordeste paraense, para desarticular pontos de tráfico de drogas, no município. Três pessoas foram presas em flagrante e uma adolescente foi apreendida. Drogas foram apreendidas durante a ação policial.

Segundo o delegado Augusto Damasceno, titular da Seccional do município, os presos irão responder pelos crimes de trafico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e receptação dolosa.

Durante a operação, que contou com atuação de 10 policiais civis, foram presos Anderson Ataide Ribeiro da Rocha, 22 anos; Ângela Beleeiro Santana, 40, e Lorraine Stefane Baleeiro Santana, 22 anos. Uma adolescente foi apreendida.

O delegado explica que a operação foi deflagrada após investigações que apontaram uma residência, no bairro Novo Horizonte, como ponto da prática de tráfico de drogas. Nesse local foram realizadas as prisões. Durante revista na casa, foi encontrada grande quantidade de cocaína. Os policiais apreenderam ainda no local uma balança de precisão usada na pesagem das drogas, dinheiro proveniente da venda da droga e objetos roubados. Vítimas de roubos foram até a Seccional de Santa Izabel do Pará, onde identificaram algum dos telefones roubados encontrados na casa dos presos.