Polícia Civil divulga imagens de dupla responsável pela morte de mecânico na Marambaia em Belém

 

A Polícia Civil divulgou, nesta sexta-feira, 12, as imagens da dupla responsável pelo latrocínio (roubo seguido de morte) do mecânico Evandro Coutinho Espinoza Margalho, de 48 anos, morto a tiros, no início da tarde da última quarta-feira, dia 10, na rua Esperanto, bairro da Marambaia, em Belém. Nas imagens, é possível ver os autores do crime em uma moto no momento em que chegam ao local onde a vítima foi morta.

As investigações são presididas pela equipe de policiais civis da Seccional Urbana da Marambaia. Segundo o delegado Pery Netto, diretor da Seccional, a equipe policial já ouviu diversos depoimentos de testemunhas, mas até o momento, os suspeitos do crime não foram identificados.

No decorrer da investigação, foi possível obter imagens de câmeras de monitoramento. Em um delas, pode ser visto, de forma nítida, o piloto da moto e o garupa, que é o autor dos disparos. A imagem é de uma rua às proximidades da oficina.

DENÚNCIAS Quem souber informações que ajudem a identificar os autores do crime deve telefonar para o número 181, o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública. A ligação é sigilosa.