Polícia Civil e Polícia Militar são homenageados em sessão solene no município de Magalhães Barata

DELEGADOS PAULO HENRIQUE E AUGUSTO DAMASCENO COM VEREADOR EVERALDO SILVA

 

SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE MAGALHÃES BARATAPoliciais civis e militares foram homenageados, com moção de elogio, em sessão solene, realizada, no final de junho, na Câmara Municipal de Magalhães Barata, nordeste paraense. A sessão é resultado dos trabalhos legislativos efetivados no primeiro semestre de 2019, pelas autoridades do municipio.

Dentre os homenageados estavam o delegado da Polícia Civil Augusto Damasceno e o sargento da Polícia Militar Alex, que foi homenageado como chefe de destacamento da PM. 

Além dos policiais, foram homenageados pastores do município. Durante a sessão, esteve presente o delegado Paulo Henrique Ribeiro Junior, superintendente da regional Guamá, como representante do delegado-geral Alberto Teixeira, e coronel França, que representou o comandante-geral da PM, coronel Dilson Junior. 

A sessão foi presidida pela vereadora Risalva Teixeira, presidente da Câmara Municipal. O prefeito da cidade, Gerson Miranda, e outras autoridades estiveram também no evento, entre os quais, o vereador Everaldo Silva.