Polícia Civil firma parceria com SEEL para campanha voltada a mobilizar torcedores para doações de sangue

PARCERIA COM FIRMADA EM ENCONTRO NA SEEL

 

A Polícia Civil selou parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) para lançar a campanha Sangue Bom voltada a mobilizar torcedores dos dois maiores clubes do Futebol Paraense em ações de doação de sangue para abastecer o Banco de Sangue da Fundação Hemopa. Os torcedores poderão comparecer ao Centro de Hematologia e Hemoterapia do Pará para doar sangue e participar do sorteio de vouchers (vales) que darão direito a descontos nas lojas dos clubes na aquisição de camisas durante o período da campanha.

O encontro contou com a presença do titular da SEEL, Arlindo Silva, e da investigadora de Polícia Civil Vânia Pampolha, da Assessoria de Relações Interinstitucionais da Polícia Civil, idealizadora da campanha. Segundo Vânia, o projeto foi desenvolvido pela empresa Escudetto, fabricante de camisas esportivas com mais de dez anos no mercado.

Pela campanha, a empresa irá sortear vouchers (vales) com descontos para pessoas que participarem da campanha de doação de sangue. O vale vai contar com um desconto para quem adquirir a camisa da campanha após realizar uma doação de sangue no Hemopa. A meta é lançar a campanha ainda este mês. Segundo Vânia Pampolha, o projeto foi apresentado pela investigadora de Polícia Civil, pela primeira vez, em reunião ocorrida em 28 de junho deste ano, na sede da Delegacia-Geral, em Belém. 

Presidida pelo delegado Roberto Gomes Neto, diretor de recursos humanos da Polícia Civil, a reunião, na ocasião, contou com presenças de integrantes de Diretorias e assessorias da Polícia Civil. O encontro contou com a presença da assessora Vera Rojas, da Fundação Hemopa, e contou ainda com as presenças dos representantes do Clube do Remo, Renan Bezerra; do Paysandu, Alessandro Pompeu; e do proprietário da Escudetto, Sérgio Vinhas.