POLÍCIA CIVIL FLAGRA ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS EM CAPANEMA

DROGAS APREENDIDAS

 

A Polícia Civil do Estado do Pará prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (08), pelo crime de tráfico de entorpecentes, Maria Eliete Rosário do Nascimento. A prisão foi realizada por policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), durante investigações realizadas no município de Capanema, nordeste paraense.

Ela foi abordada no momento em que fazia o transporte de cerca de 2 quilos de maconha em um veículo de transporte alternativo do tipo van. O entorpecente transportado por Eliete foi recebido por ela no distrito de Icoaraci, em Belém, e teria como destino o município de Bragança.

"Eliete já era alvo de investigações desta Delegacia Especializada, após denúncias de que ela realizava esse tipo de transporte de drogas", explicou o delegado Augusto Potiguar, titular da Denarc. Diante dos fatos, a presa e o entorpecente foram levados para procedimentos na sede da Divisão Estadual de Narcóticos, em Belém.

Eliete já está recolhida à disposição da Justiça para passar por audiência de custódia. A droga foi encaminhara ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para passar por perícia.