Polícia Civil irá equipar com webcams 100% das delegacias das Superintendências Regionais de Marabá e Tucuruí

A Polícia Civil irá equipar com webcams todas as delegacias das Superintendências Regionais de Marabá e Tucuruí, objetivando facilitar a alimentação do Sistema de Polícia Judiciária Eletrônico (SPJ-E).

Por meio desta ferramenta será possível a melhoria dos registros no banco de dados, especialmente com imagens e fotos, essenciais às investigações policiais, auxiliando na resolutividade e controle informacional.

A Delegada Perpétua Picanço ressalta que esta ação faz parte do projeto de expansão do SPJ-E e muito contribui para a elucidação de demandas afetas a atividade policial.

Esse avanço institucional ocorreu por intermédio da Diretoria de Manutenção e Estatística e da Diretoria de Administração, seguindo diretriz do Delegado-Geral, atendendo solicitação do Corregedor Regional Delegado Victor Leal.