Polícia Civil prende acusado da autoria de homicídio em Rurópolis

OBJETOS ENCONTRADOS NA CENA DO CRIME

 

A Polícia Civil prendeu, neste domingo (14), Joelson da Conceição autor de um homicídio ocorrido na comunidade Divinópolis, zona rural de Rurópolis, sudoeste paraense. Ele foi localizado enquanto recebia atendimentos médicos no hospital municipal. O preso foi autuado em flagrante e passará por audiência de custódia na Justiça. As investigações tiveram início logo após o homicídio. Raildson Valente Santos, de apelido "Cacipá", foi encontrado morto dentro de uma residência no distrito de Divinópolis.

A vítima foi vista pela última vez em um bar, de onde saiu na noite de sábado. A vítima apresentava hematomas na cabeça e uma perfuração no abdômen. O delegado Ariosnaldo Vital Filho acionou o Instituto Médico Legal de Itaituba para efetuar a remoção do corpo. 

Um investigador de Polícia Civil e policiais militares da 17ª Companhia Independente da PM foram ao local do crime. Ao ser preso, o acusado negou ser o autor do crime. Segundo o delegado as investigações preliminares apontam que ele matou Raildson.