Polícia Civil prende acusado por descumprir medidas protetivas em Barcarena

PRESO, ANTÔNIO JORGE ANDRADE SALOMÃO

 

A Policia Civil do Pará cumpriu, no último domingo (07), o mandado de prisão preventiva em nome de Antônio Jorge Andrade Salomão, investigado pela prática de crimes de violência doméstica contra sua ex-esposa. Antônio descumpria constantemente as medidas protetivas, afirmando que viria de Castanhal para Barcarena para matar sua ex-esposa. O mandado de prisão contra o acusado ocorreu no município de Barcarena. Durante depoimento, Antônio confirmou que sua intenção era matar sua ex-esposa. 

Segundo a equipe, Diante disso, a equipe da Delegacias Especializadas No Atendimento À Mulher (DEAM) de Barcarena, protocolou o pedido de prisão preventiva contra o acusado. Explica à equipe que o mandado foi recebido na sexta-feira (05) de julho de 2019, como o paradeiro do acusado era em local incerto e não sabido, Antônio já vinha sendo procurado pela Polícia Civil. Após diversas diligencias, o acusado foi localizado em Barcarena. 

O mandado foi expedido pelo juízo local, o acusado já se encontra à disposição da justiça. A ação foi realizada pela equipe de plantão de Barcarena.