POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO POR DESCUMPRIR MEDIDAS PROTETIVAS EM MARABÁ

 

A Polícia Civil do Pará prendeu, nesta quinta-feira (07), Lucas Ferreira do Nascimento, por descumprimento de medidas protetivas. Após um menor comparecer na delegacia, relatando que sua mãe estava escondida dentro de um estabelecimento, em razão de ter sido surpreendida por Lucas, ex-companheiro dela, o qual tentou lhe agredir jogando uma pedra, além de quebrar a bicicleta da vítima e levar seus pertences. 

Diante da informação, de imediato, a equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente e Delegacia da Mulher (Deam/Deaca), solicitou apoio da Seccional local, em razão de já conhecer o perfil de extrema agressividade de Lucas. 

Chegando na residência do acusado, a equipe obteve sucesso em sua captura, bem como os pertences da vítima. A prisão do acusado ocorreu no município Marabá no Pará. 

Ação foi realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente e Delegacia da Mulher (Deam/Deaca), sob comando da delegada Ana Paula Mattos, e contou com o apoio da Seccional de Marabá.

Por Luiz Claudio Oliveira (ASCOM PCPA)