Polícia Civil prende acusados por receptação e tráfico de drogas

 

Por Luiz Claudio Oliveira (ASCOM PCPA) A Polícia Civil do Pará prendeu , na última segunda-feira (07), Janaína dos Anjos, Fabrício Rodrigues e Aline dos Anjos. Sendo que  Janaína foi autuada por receptação, Já Fabrício Rodrigues e Aline dos Anjos, foram autuados por praticarem o crime de receptação e tráfico de drogas. O fato ocorreu no município de Dom Eliseu no Pará. Durante a ação foram recuperados alguns objetos do furto dentre eles: 4 cadeiras, pertencentes ao Escritório de Advocacia, que estavam de posse de uma senhora conhecida por Janaína dos Anjos.

Segundo a equipe, após denúncias registradas referente aos crimes de furtos ocorridos em uma loja e em um escritório de advocacia, ambos, localizados no município de Dom Eliseu. Diante disso a equipe policial passou a fazer diligências em residência no bairro liberdade conhecida como “Boca da Maria Preta”. 

Ao entrarem na casa de Janaína, depararan-se com Fabrício Rodrigues e Aline dos Anjos, com eles foram encontradas algumas peças de roupas ainda com etiquetas e com preço, que foram levadas a delegacia de Dom Eliseu para tentativa de reconhecimento da proprietária da loja. Na residência foram encontrados ainda, 16 porções embaladas para a venda de substância análoga a crack e a quantia em dinheiro de R$ 42 reais. Os envolvidos foram conduzidos para delegacia para os procedimentos cabíveis.

A ação foi realizada pela delegacia de Dom Eliseu, em conjunto com a Polícia Militar, sob comando do delegado Marconi Marques .