Polícia Civil prende acusados que praticavam o crime de tráfico de entorpecente em loja de torcida organizada

DROGAS E OBJETOS APREENDIDOS NO LOCAL

 

ACUSADOS PRESOS POR TRAFICO DE DROGAS A Polícia Civil do Pará prendeu, nesta terça-feira (13), Wanda Serrão Fonseca, Reinaldo Ferreira Gomes e Thalyson Rodrigo Barreto dos Reis. Após semanas de investigações e informações colhidas, a equipe de policiais da Seccional de Icoaraci, realizaram buscas na loja da torcida organizada "Remoçada", local onde estavam sendo comercializados os entorpecentes. Reinaldo era o responsável pelo estabelecimento, localizada no distrito de Icoaraci, onde foi efetuada a prisão.

Os acusados foram presos por praticarem o crime de tráfico de entorpecente. Wanda, era responsável pela venda da droga, e thalyson mototaxista que fazia as entregas dos entorpecentes no "disk drogas" que funcionava no local. 

Na sede foram apreendidos 74 petecas de entorpecentes variados, 210 reais em dinheiro e um Motocicleta . Já na casa de Wanda foram apreendidas 30 petecas de pasta base de cocaína e apreendida uma menor, acusada por Wanda de ser a proprietária da droga.

A ação foi realizada pela Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM), sob a Coordenação da 8ª Seccional de Icoaraci, comandada pela delegada Flávia Renata Rodrigues Leal. As investigações continuam com o intuito de combater o tráfico de drogas no Distrito de Icoaraci.