Polícia Civil prossegue peregrinação do 21º Círio em honra à Nossa Senhora de Nazaré

SERVIDORES DA SECCIONAL DE ANANINDEUA SE REÚNEM PARA LOUVAR NOSSA SENHORA DE NAZARÉ

 

CHEGADA DA IMAGEM À SECCIONAL DE ANANINDEUAA Polícia Civil deu continuidade, nesta terça-feira (13), à peregrinação da imagem de Nossa Senhora de Nazaré pelas Unidades Policiais, sedes sindicais e órgãos da Segurança Pública, da capital e região metropolitana. A imagem da padroeira dos paraenses, que havia chegado nesta segunda-feira (12), à Seccional Urbana de Polícia Civil do município de Marituba, foi conduzida, pela manhã, até a Seccional Urbana de Ananindeua, na Avenida Zacarias de Assunção, centro da cidade.

Na chegada, a comissão de servidores da Polícia Civil responsável pela programação do 21° Círio da Instituição Policial foi recepcionada pelo diretor da Seccional de Ananindeua, delegado Fabiano Amazonas. A sede da Seccional foi amplamente decorada com balões nas cores do cartaz oficial do Círio 2019. Durante o encontro na Seccional de Ananindeua, momentos de devoração e orações em honra à padroeira dos paraenses.

PARA VER MAIS IMAGENS CLIQUE AQUI

Uma celebração foi presidida pelo padre Francisco Monteiro Ferreira, conhecido como Padre Red, da Paróquia Santo André, no conjunto Cidade Nova, em Ananindeua. A imagem vai permanecer na Seccional de Ananindeua, até a tarde desta terça-feira, quando será levada para a sede da Academia da Polícia Civil (Acadepol), situada no prédio do Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP), em Marituba.

NOVENA NA SECCIONAL DE MARITUBAMARITUBA Na segunda-feira (12), a imagem da padroeira dos paraenses esteve na Seccional de Marituba. Servidores da Unidade Policial sob comando do delegado Adelino Souza, diretor da Seccional, recepcionaram com louvor e devoção a imagem da padroeira dos paraenses. Policiais civis e militares, assim como, servidores administrativos de Marituba se reuniram para celebrar a passagem da imagem pela Unidade Policial, como parte da peregrinação que antecede à procissão do 21º Círio da Policia Civil. A procissão será realizada no último domingo de setembro após missa na Delegacia-Geral da Polícia Civil.