Polícia recupera objetos roubados em Santarém

Por Aline Ferreira (ASCOM PCPA) Na tarde da última segunda-feira (23), 16ª Seccional Urbana, no município de Santarém, 12ª Região Integrada de Segurança Pública - Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas, por determinação do Diretor Delegagado Germano do Vale, determinou ação de investigação à cerca de um furto ocorrido em uma residência, com boletim de ocorrência já registrado.

Após serviço de investigação da equipe policial, foi identificado e localizado o autor do furto. O autor relatou à Polícia, ter vendido os objetos roubados para outro homem, informando o endereço à equipe policial.

Os objetos do roubo foram recuperados, e o acusado foi direcionado à delegacia, e está a disposição da Justiça para medidas cabíveis.