Polícias Civil e Militar localizam adolescente desaparecida em São Sebastião da Boa Vista

As Polícias Civil e Militar localizaram, nesta quarta-feira, 10, uma adolescente, de 13 anos, que estava desaparecida há uma semana. A menina foi localizada no município de São Sebastião da Boa Vista, na ilha do Marajó, durante operação coordenada pela Superintendência Regional do Baixo-Tocantins, sediada em Abaetetuba. Segundo a mãe da adolescente, a filha teria sido levada para a cidade marajoara por um homem desconhecido. A menor foi pega na porta da escola onde estudava em Abaetetuba.

De acordo com o delegado Arthur Afonso Nobre, o homem desconhecido teria levado a adolescente em um carro particular e se deslocado em direção à cidade de Abaetetuba. Os policiais civis iniciaram as investigações. Segundo o delegado, a menina foi localizada na ilha do Marajó. "As investigações continuaram e os agentes encontraram a adolescente no município de São Sebastião de Boa Vista", relata o delegado.

A adolescente foi encaminhada para Conselho Tutelar da cidade de Abaetetuba para ser entregue à sua família. A operação contou com a ajuda de policiiais civis de São Sebastião de Boa Vista, do Conselho tutelar da cidade de Abaetetuba e da Polícia Militar de São Sebastião da Boa Vista.