Policia Civil inicia campanha de arrecadação de brinquedos do Natal Solidário deste ano

 

A Polícia Civil já deu início à campanha de arrecadação de brinquedos para o Natal Solidário deste ano. Será o 23º ano consecutivo da campanha que tem por objetivo levar um natal mais feliz às crianças de comunidades carentes da região metropolitana de Belém e interior do Estado.

Quem puder ajudar com brinquedos, como carrinhos, bonecas e bolas, ou ainda doação em dinheiro, pode procurar a Assessoria de Relações Interinstitucionais (Arin), localizada no bloco C, da Delegacia-Geral, em horário comercial, de segunda à sexta-feira, até o dia 10 de dezembro.

Se preferir, pode entrar em contato com os fones (91) 4006-9041 ou 99902-8907, para combinar o local de recebimento das doações. A meta é atender, este ano, em torno de duas mil crianças.

ENTREGA DE BRINQUEDOS No próximo mês de dezembro, no dia 15, o Natal Solidário estará na comunidade de Vila do Areão, em Cametá, para fazer a entrega dos brinquedos arrecadados.

No dia seguinte (16/11), será a vez da Comunidade Caju, em Baião.

A Polícia Civil, em parceria com o Fórum das Ilhas de Belém, realizará outras programações do Natal Solidário para ajudar comunidades na região ribeirinha da capital paraense, durante o período.