Policiais civis da Delegacia do Marco prendem agressor de mulher e receptador de celular furtado

 

Policiais civis da Delegacia do Marco prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (15), Fernando Castro da Silva, 29 anos, por ter cometido agressões físicas à ex-companheira, em Belém. A prisão foi realizada após a vítima ter procurado a Unidade Policial relatando que havia sido agredida a socos no rosto e nas costas pelo acusado. O motivo é o fato de Fernando não aceitar o fim do relacionamento.

A vítima registrou boletim de ocorrência. A equipe de investigadores saiu à procura do acusado até localizá-lo em sua residência, de onde foi conduzido até a Delegacia para ser autuado em flagrante por crime de violência doméstica e familiar contra a mulher previsto na Lei Maria da Penha.

RECEPTAÇÃO Policiais civis recuperaram um telefone celular que havia sido furtado no bairro do Marco em Belém. Esse foi o sétimo celular recuperado pela equipe de policiais civis da Delegacia do Marco nos últimos dias. A vítima do crime registrou boletim de ocorrência na Delegacia do Marco em que relata ter tido o aparelho furtado.

Com base nos relatos prestados pela vítima aos investigadores, uma investigação foi realizada e resultou na localização do celular. O aparelho estava no conjunto residencial Império Amazônico, na casa de Michel William de Sousa Miranda que conduzido para a Delegacia do Marco, para ser autuado pelo crime de receptação. William alegou ter comprado o telefone pelo valor de R$ 400.