Policiais civis da Denarc desarticulam esquema de tráfico de drogas em Belém

DROGAS APREENDIDAS

 

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) desarticularam, na tarde desta quinta-feira (10), um esquema de tráfico de entorpecentes com a prisão do entregador e do recebedor de uma quantidade de maconha, em formato prensado. A droga seria distribuída no bairro de São Brás, em Belém. Foram presos em flagrante Raimundo Teles de Medeiros, de apelido "Smigle", e Waldir Oliveira Araújo por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes. Com os dois, foram apreendidos cerca de dois quilos de substância semelhante à maconha. A ação policial da Denarc foi coordenada pelo delegado Augusto Potiguar.

Conforme o policial civil, o flagrante foi resultado de investigações efetivadas pela equipe policial. "Os policiais civis efetuaram a prisão de ambos, logo após Waldir realizar a entrega de, aproximadamente dois quilos de substância semelhante à maconha, para Raimundo", explica o delegado. A droga apreendida estava no formato prensado em tabletes. "Após processada, a droga seria distribuída na área do bairro de São Brás", explica.

Além do entorpecente, foram apreendidos em posse de Raimundo e Waldir diversos apetrechos usados no tráfico de drogas, entre os quais, balança digital, plástico filme, entre outros objetos. Os presos estão presos à disposição da Justiça para passar por audiência de custódia.