Pedro Oliveira de Sousa Junior

Apelido: 
Pedro Junior
Crimes: 
Estupros

 

A Polícia Civil está à procura de Pedro Oliveira de Sousa Junior, acusado de se passar por pastor de uma igreja evangélica, para estuprar mulheres, em Novo Repartimento, no sudeste do Pará. Duas vítimas o denunciaram na Delegacia do município. O acusado está com mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça e atualmente está foragido. Quem souber do paradeiro dele deve telefonar para o fone 181, o Disque Denúncia.

Francisco João Rodrigues da Silva

Apelido: 
FRANCISCO JOÃO
Crimes: 
Estupro de vulnerável

A Polícia Civil investiga o paradeiro de Francisco João Rodrigues da Silva, 38 anos, de apelido "Chiquinho", que está com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça de Ulianópolis, nordeste do Pará, por crime de estupro de vulnerável. Ele é acusado de ter violentado sexualmente uma menina de 12 anos, em abril do ano passado. Após ser denunciado, o acusado fugiu. O foragido é natural de Codó, no Maranhão, e na época morava em Ulianópolis. Quem tiver alguma informação sobre o procurado deve telefonar para o fone 181, o Disque-Denúncia.

Izaura Marques

Izaura Marques
Apelido: 
Izaura Marques
Crimes: 
Crimes Contra o Consumidor e Ordem Tributária

Aos 51 anos, ela tem prisão preventiva decretada pela Justiça com base nos autos do Processo nº 0002009.29.2007.814.0401 da Vara de Crimes Contra o Consumidor e a Ordem Tributária de Belém. O crime está previsto no artigo 1º, II, da Lei nº 8.137/90, que constitui crime contra a ordem tributária suprimir ou reduzir tributo, ou contribuição social e qualquer acessório.

Maria Sailene Gomes Facunde

Sailene Facunde Eletromil procurada
Apelido: 
Maria Facunde
Crimes: 
estelionato
formação de quadrilha e crimes contra o consumidor

A sócia e esposa do proprietário do plano Eletromil, Maria Sailene Gomes Facunde, está com mandado de prisão decretado pela Justiça. Ela está foragida acusada de comandar um esquema de fraude da chamada "compra premiada".

Páginas