CONHEÇA A DIRETORIA ESTADUAL DE COMBATE A CRIMES CIBERNÉTICOS

À Diretoria Estadual de Combate a Crimes Cibernéticos (DECCC) tem por atribuição precípua a prevenção e a repressão das ações delituosas de natureza penal cometidas por meios tecnológicos que utilizam computadores, redes digitais, dispositivos de comunicação ou qualquer outro sistema informatizado para atacar as liberdades individuais, subtrair ou danificar o patrimônio, bem como atentar contra os direitos dos grupos vulneráveis assim definidos em Lei.

Diretora: Delegada Vanessa Lee Pinto Araújo

Endereço: Delegacia Geral da Polícia Civil. Avenida Governador Magalhães Barata, nº 209. Bloco D (2º piso). Bairro: Nazaré. Belém-Pará. CEP: 66.040-903.

Telefone: (91) 98568-2266 | E-Mail: deccc@policiacivil.pa.gov.br

 

CONFIRA AS DIVISÕES DA DIRETORIA ESTADUAL DE COMBATE A CRIMES CIBERNÉTICOS:

DIVISÃO DE COMBATE A CRIMES CONTRA DIREITOS INDIVIDUAIS PRATICADOS POR MEIOS CIBERNÉTICOS (DCDI) | FUNCIONAMENTO: 08H ÀS 18H

Tem como atribuições legais: apurar a ocorrência de crimes contra a honra cometidos por meios tecnológicos e cibernéticos; apurar a ocorrência de crimes contra a liberdade individual cometidos por meios tecnológicos e cibernéticos; apurar a ocorrência de contravenções penais por meios tecnológicos e cibernéticos; e apurar outros delitos a partir de determinação superior.

Serviço:

Telefone: (91) 98568-6361 | Email: dcep@policiacivil.pa.gov.br

Endereço: Av. Pedro Miranda, 2288, entre Perebebuí e Passagem D'Hotel - Pedreira -  Belém-Pará.

DIVISÃO DE COMBATE A CRIMES ECONÔMICOS E PATRIMONIAIS PRATICADOS POR MEIOS CIBERNÉTICOS (DCEP) | FUNCIONAMENTO: 08H ÀS 18H

Tem como atribuições legais: apurar a ocorrência de crimes contra o patrimônio e correlatos cometidos por meios tecnológicos e cibernéticos; e apurar outros delitos a partir de determinação superior.

Serviço:

Endereço: Av. Pedro Miranda, 2288, entre Perebebuí e Passagem D'Hotel - Pedreira -  Belém-Pará.

Telefone: (91) 98568-2386 | Email: dcep@policiacivil.pa.gov.br

DIVISÃO DE COMBATE A CRIMES CONTRA GRUPOS VULNERÁVEIS PRATICADOS POR MEIOS CIBERNÉTICOS (DCCV) | FUNCIONAMENTO: 08H ÀS 18H

Tem como atribuições legais: apurar a ocorrência contra a mulher, baseada no gênero, cometidas por meios tecnológicos e cibernéticos; apurar a ocorrência de crimes contra a criança e o adolescente cometidos por meios tecnológicos e cibernéticos; apurar a ocorrência de crimes homofóbicos e discriminatórios cometidos por meios tecnológicos e cibernéticos; e apurar outros delitos a partir de determinação superior.

Serviço:

 

Endereço: Av. Pedro Miranda, 2288, entre Perebebuí e Passagem D'Hotel - Pedreira -  Belém-Pará.

Telefone: (91) 98189-4562 | Email: dccv@policiacivil.pa.gov.br