Em Castanhal, homem é preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas

A Polícia Civil, por meio da 12ª Seccional Urbana do Jaderlândia/Castanhal, efetuou a prisão em flagrante de um homem pelo crime de tráfico de entorpecentes, na tarde de sexta-feira, 21.

O homem foi flagrado em posse de um tablete de aproximadamente meio quilo de cocaína prensada, mais uma porção de 5g e uma peteca pequena da mesma substância em pó, além de uma prensa hidráulica e R$ 102,00 em espécie

O indiciado já estava sendo investigado pela equipe de Policiais Civis, após denúncia, de que o mesmo vendia cocaína na modalidade delivery. Portanto, ao ser monitorado, ele foi flagrado quando saía do prédio em que reside para fazer a entrega de drogas, ocasião em que admitiu que possuía mais entorpecente em sua residência, onde foi encontrado o restante do que foi apreendido.

O indiciado foi conduzido à Seccional onde foi autuado em flagrante e posteriormente encaminhado ao Sistema Penitenciário.