Em Viseu, Polícia Civil entrega brinquedos e promove alegria e diversão para crianças

Na manhã desta terça-feira, 12, cerca de 200 crianças das vilas Maratauna e Bombom, no município de Viseu, na região nordeste, tiveram uma manhã de alegria e lazer, durante a operação Criança Feliz, da Policia Civil do município em parceria com a sociedade civil. A ação objetivou uma maior aproximação entre a sociedade, em geral, e os órgãos da Segurança Pública do Estado, por meio de iniciativas de promoação da cidadania e de inclusão social voltadas às crianças e adolescentes da região.

Durante a programação, cerca de 200 crianças ganharam brinquedos, lanches e tiveram a oportunidade de participar de atividades lúdicas e educativas.

"Para nós, o sentimento é de realização em construir um dia das crianças especial, sobretudo às mais humildes, trazendo esperança e recebendo um sorriso no rosto como um gesto de gratidão", enfatizou o  delegado de Viseu, Dyego Lima, que contou com o apoio de toda a sua equipe.

A ação promovida pela PC, contou com a parceria da Escola Municipal E. Fundamental Maria de Nazaré, na localidade Vila do Bombom e da Escola Municipal da Vila do Maratauna.