Foragido por homicídio no Amapá é preso no Aurá, em Ananindeua

Um homem que estava foragido da justiça do estado do Amapá foi preso nesta sexta-feira, 21, durante uma operação policial deflagrada no bairro Aurá, no município de Ananindeua. A ação conjunta foi coordenada pela Polícia Civil, por meio da Superintendência da Região Metropolitana com apoio da Polícia Militar.

Segundo o delegado Roberto Gomes, titular da Superintendência da Região Metropolitana (SRM), a prisão ocorreu por volta das 11h, durante a realização de buscas por suspeitos do crime de Latrocínio contra um agente público da Guarda Municipal de Belém, ocorrido na noite de ontem.

Durante as diligências um homem foi identificado como suspeito de participação em um crime de homicídio ocorrido no estado do Amapá. A informação foi confirmada após consulta no sistema do Ministério da Justiça.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para unidade policial para procedimentos cabíveis e está à disposição da justiça.