Homem é preso em flagrante pelo crime de receptação, no município de Tracuateua

 

Equipes da Polícia Civil, lotadas na Delegacia de Tracuateua, autuaram em flagrante um homem pela prática do crime de receptação. A prisão ocorreu no município de Tracuateua, nesta última sexta-feira, 08. 
 
Segundo a equipe, a vítima procurou a delegacia do município para comunicar que soube por meio de um amigo que sua motocicleta, a qual havia sido furtada no município de Marituba, estava sendo anunciada e que estava negociando com o vendedor, no intuito de localizar seu bem. 
 
Diante disso, os agentes, com apoio da Polícia Militar, partiram com a finalidade de encontrar o receptador. Após localizado o suspeito, ele informou a oficina na qual encontrava-se o bem para a montagem, pois havia sido desmontada na casa do coautor para a retirada do rastreador de gps. 
 
De acordo com a apuração, o número do chassi da motocicleta encontrava-se adulterado, bem como os acusados já haviam produzido um documento falso para revender o produto oriundo de crime.  A autoridade policial arbitrou fiança ao homem, ocasião em que ele responderá criminalmente em liberdade. 
 
A motocicleta será encaminhada ao centro de perícias científicas para a confecção da perícia cabível e, assim que possível, devolvida ao seu proprietário.