Placas: Dois menores são suspeitos de furtar motocicletas

 

No último domingo (04), a unidade da Polícia Civil de Placas, no Baixo Amazonas, recebeu uma denúncia de furto por volta 10 horas da noite e se deslocou até o local informado para apurar o ocorrido.

 

Na residência informada, os agentes encontraram três motocicletas desmontadas.  Dois menores de idade, que tentavam desmontar uma delas, informou que um dos veículos teria sido furtado naquela noite. Foi solicitado apoio da Polícia Militar para a condução das motos até a delegacia.

 

Os policiais ainda se deslocaram até a zona rural, onde foram encontradas mais três motocicletas, sendo que duas delas já haviam sido desmontadas.

 

Segundo os menores, eles obtinham ajuda de um terceiro suspeito que ainda não foi encontrado. Os crimes ocorreram na última semana, e segundo as apurações, cerca de sete motocicletas teriam sido furtadas no total.

 

As investigações continuam para encontrar o terceiro envolvido, e os menores foram apreendidos e conduzidos para unidade policial para os procedimentos cabíveis.