Polícia Civil autua dupla após roubos de veículos na periferia de Castanhal

A Polícia Civil autuou em flagrante, por roubo de veículos, Branny Bechir Amaral, 23 anos, e Ediberg dos Santos Ferreira, 22, que foram presos após roubarem duas caminhonetes, no bairro Caiçara, em Castanhal, nordeste paraense. Após os roubos, o Núcleo Integrado de Operações (NIOP), de Castanhal, foi acionado e repassou a informação a outras unidades policiais. Durante as buscas, os dois autores dos crimes foram interceptados em Santa Izabel do Pará por uma guarnição da Polícia Militar. Branny era quem dirigia uma das caminhonetes recuperadas.

Já o comparsa dele dava cobertura em um carro. Um terceiro envolvido com os criminosos, identificado como “Jefinho”, digiria a outra caminhonete roubada. No momento da abordagem, “Jefinho” conseguiu fugir. Os dois presos foram apresentados na sede da Superintendência Regional do Salgado, para responder pelos roubos dos veículos. Conforme o delegado Luis Xavier, as caminhonetes roubadas seriam levadas para o Estado do Maranhão. Os dois já foram presos anteriormente pelo mesmo tipo de crime.