Polícia Civil deflagra Operação Saturação, no município de Mãe do Rio

 

A Polícia Civil deflagrou, neste sábado (09), a Operação “Saturação”,  no município de Mãe do Rio. A ação tem como principal objetivo fiscalizar bares e realizar busca pessoal em suspeitos visando a prevenção da prática de crimes no município.
 
A ação, que atuou em diversos pontos do município, contou com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual, da Polícia Militar e de agentes municipais. Durante a operação, foram realizadas abordagens e vistorias em veículos e pessoas. Além disso, foram realizadas fiscalizações em estabelecimentos noturnos como bares e casas de show.
 
Durante a operação, uma motocicleta foi apreendida com registro de roubo e o condutor foi autuado em flagrante pelo crime de receptação dolosa. Houve também uma prisão em flagrante de uma pessoa por dirigir sob efeito de álcool e uma apreensão de motocicleta com registro de roubo, que estava estacionada em via pública na frente de uma casa de shows.
 
As ações ostensivas e preventivas continuam, com a lavratura de procedimentos criminais, sendo esta uma operação rotineira a ser desenvolvida pelo menos uma vez no mês.