Polícia Civil prende dois homens em flagrante pelos crimes de sequestro e associação criminosa, no município de Marabá

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios (DH/Marabá), em conjunto com a equipe plantonista da 21ª Seccional e a Guarnição da Polícia Militar, capturou e prendeu em flagrante dois homens pela prática dos crimes de sequestro, cárcere privado e associação criminosa. A prisão ocorreu na noite da última sexta-feira, 01, no município de Marabá. Na mesma ocasião foi dado cumprido a um mandado de prisão preventiva contra um dos homens, pela prática do crime de homicídio. 
 
Na noite desta sexta-feira, 01, a equipe recebeu informações de que uma menor estava sendo mantida em cárcere privado por uma dupla que integrava uma facção criminosa. Diante das informações, a equipe policial deslocou para a área provável do cativeiro e após várias diligências descobriu que se tratava da residência da própria vítima. 
 
A dupla recebeu fugiu do local. A adolescente indicou a residência de um dos homens que, ao ser abordado em flagrante, confessou o sequestro da adolescente na companhia de seu parceiro e com apoio de um “olheiro”. Um dos integrantes da dupla conseguiu empreender. Diligências seguem sendo feitas para localiza-lo.
 
Diante da situação de flagrante, os envolvidos foram conduzidos para esta 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil para as providências cabíveis.