Polícia Civil prende três pessoas pelo crime de tráfico de drogas e associação com o tráfico, no município de Maracanã

 

A Polícia Civil de Maracanã, com o apoio da Polícia Militar, deu cumprimento, nesta quinta-feira, 16, a mandados de busca e apreensão que resultaram nas prisões em flagrante de três pessoas, no município de Maracanã.
 
Segundo informações recebidas pela equipe, uma residência do município estava servindo como ponto de venda de drogas. Foi realizada investigação e constatado que as denúncias possuíam veracidade.
 
No local a equipe policial encontrou porções de entorpecentes, quantia em dinheiro em espécie, uma balança de precisão para pesagem da droga, caderno contendo a contabilidade do tráfico de drogas, telefones celulares, comprovantes de depósito, objetos para embalagem das drogas (sacos plásticos, carretel, faca), além de documentos pessoais de terceiros. 
 
Conforme apurado, os documentos pessoais de terceiros seriam de usuários de drogas que teriam deixado no local como garantia de pagamento da dívida de entorpecente. 
 
Em razão dos fatos, os três moradores da residência foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.