Polícias Civil e Militar flagram mulher com 69 petecas de cocaína em Nova Timboteua

Presa e drogas apreendidas

As Polícias Civil e Militar prenderam, em operação conjunta, no município de Nova Timboteua, nordeste do Pará, Paula da Silva Bezerra, de 24 anos, acusada do crime de tráfico de drogas. Ela foi flagrada após denúncia anônima feita para a Delegacia do município. O investigador Davidson Amoras, ao receber a informação sobre venda de drogas na cidade, entrou em contato com a guarnição da Polícia Militar, por meio do cabo Doriedson, sobre a informação de que uma mulher suspeita estava em um bar onde estaria vendendo entorpecentes, do tipo pasta base de cocaína.

Ainda, conforme a denúncia, ela estava ao lado da filha, que seria criança, o que configuraria situação de risco. Assim, os policiais seguiram até o local da denúncia e ali constataram que a presa carregava entorpecentes em uma bolsa. No bar, a mulher ingeria bebidas alcoólicas.
 
Durante revista pessoal, os policiais encontraram com Paula, 69 petecas de pasta base de cocaína e mais R$ 620 em dinheiro da venda da droga. "A filha de Paula foi entregue ao Conselho Tutelar de Nova Timboteua para providências legais. Já Paula foi apresentada à delegada Vanessa Lee, que responde pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Timboteua, para lavratura do flagrante por tráfico de drogas. Paula já está recolhida à disposição da Justiça.