Policia Civil prende décimo alvo da "Operação Narcos" em Maracanã

 
A Polícia Civil do município de Maracanã prendeu na quinta-feira, 20, o décimo alvo da “Operação Narcos”, que teve fase inicial deflagrada no último dia 14 de janeiro. Contra o preso havia mandados de prisão preventiva pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação policial foi realizada na localidade conhecida como Vila do Guajará, zona rural do município.
 
Segundo o delegado Alexsandro Widmar, que coordenou a ação, o suspeito também foi atuado em flagrante pelo crime de receptação dolosa. "Com muito esforço de nossos policiais e com apoio de militares estamos conseguindo dar efetividade às diligências de cumprimento dos mandados expedidos pela justiça", contou.
 
Durante a ação, os agentes descobriram que o investigado havia se evadido para residência de familiares e diligenciaram até o local para efetuar a prisão. Após ser encontrado, o homem recebeu voz de prisão e tomou conhecimento das ordens judiciais, sendo encaminhado à unidade policial para procedimentos cabíveis.
 
Com o investigado foram encontrados R$400,00 em éspecia, um aparelho celular, duas motocicletas com sinais de identificação adulterados. Em razão do veículo adulterado, o investigado também foi autuado em flagrante pelo crime de receptação dolosa.